⚫️ Acabou com a tensão nos ombros que durava há 30 anos

Não há recidivas, tal como acontece com a massagem. Que surpresa!

⚫️ Corrigiram-me o desvio da pélvis e a deformação do sacro, o que me permitiu corrigir a postura. Graças a isso, emagreci na cintura!

⚫️ Os joelhos, que antes eram em X, passaram a encostar-se e ficarem direitos.

A postura ao estar de pé e ao caminhar mudou de tal forma que parece outra pessoa.

Tinha pensado em frequentar aulas de postura ao caminhar, mas a causa era a pélvis.

⚫️ Não foi por o colchão da cama não ser adequado, mas sim porque o meu corpo estava demasiado cansado e não consegui dormir.

Melhoria da insónia. Dormir é mesmo importante!

⚫️ Não era que os sapatos não me servissem, mas sim que os meus pés estavam completamente exaustos. Agora, mesmo que ande durante muito tempo com qualquer tipo de sapato, não fico cansada!

⚫️ Relaxe desde o âmago do corpo e recupere-se do cansaço!

Graças a vocês, sinto-me cheio de energia.


«Há 28 anos, caí de cabeça, de cabeça para baixo, nas escadas de casa e, devido à lesão no pescoço que sofri, comecei a sentir sequelas no pescoço há já bastante tempo.

(omissão)

Por recomendação de um amigo, comecei a fazer sessões de osteopatia (…); quando o tratamento incidia no pescoço, no caminho de volta e depois de chegar a casa, ao realizar as minhas atividades e a minha rotina habituais, o pescoço estalava espontaneamente e a dor desaparecia.

A partir daí, as dores no pescoço deixam de ser um problema.

Posteriormente, a segunda vértebra cervical e a parte mais rígida do pescoço surgiram como pontos-chave (áreas de tratamento). A rigidez desta zona também foi resolvida dias depois, e o estado do pescoço melhorou num curto espaço de tempo após a sessão de osteopatia. (… omissão)»



Adicionar amigo

*Ao efetuar a reserva, solicitamos as seguintes informações*

Além disso, peço-lhe que, antes de efetuar a sua primeira reserva, não se esqueça deInformações importantes antes de efetuar a reservaPolítica de PrivacidadePor favor, leia isto.